Fotógrafo de Casamento. Noiva e meninos das alianças

Fotógrafo de Casamentos e Eventos. Reportagem Fotográfica e Video. Drone e Outros Serviços.

 

FOTOGRAFIAS DE CASAMENTO SEM STRESS

 

A escolha do fotógrafo de casamentos é fundamental para um dia sem sobressaltos. A qualidade do trabalho, o estilo e a empatia que o fotógrafo transmite devem ser pontos a ter em consideração na sua escolha.

 

Os estilos variam do tradicional, ao mais informal como o fotojornalismo, onde sobressai a sensibilidade do fotógrafo ao captar o momento certo, resultando em fotografias mais espontâneas.

 

É importante a marcação de uma reunião de apresentação com o fotógrafo. A empatia que se cria entre as partes deve merecer a vossa atenção. Se não existir no primeiro encontro, dificilmente surgirá no dia do casamento.

 

Para o dia do casamento devem pedir a alguém que indique ao fotógrafo quem são as pessoas mais importantes e eventuais assuntos que queiram ver fotografados, assim garantem o que pretendem e ficam mais libertos para desfrutar em pleno do grande dia!

 

Não entre em stress com as fotografias formais. Alguns noivos não se sentem confortáveis com sessões fotográficas, especialmente no dia do casamento. Tente reduzir o tempo das fotografias formais juntando os convidados em grupos maiores em vez de tirar uma fotografia com cada casal. Um grupo maior permite maior à vontade de todos e dá origem a fotografias mais dinâmicas. Deste modo, também ganha tempo para aproveitar ao máximo o seu dia e liberta o fotógrafo para outro tipo de fotografias mais espontâneas.

 

Confie na criatividade do fotógrafo. Quando contrata um fotógrafo, recebe não só um serviço de reportagem mas também a sua criatividade. Muitas das melhores fotografias de casamento são espontâneas e captadas graças ao olhar criativo do fotógrafo. Tentar controlar o trabalho do fotógrafo destrói essa criatividade.

 

A escolha do espaço deve ter em consideração as condições essenciais para um bom trabalho fotográfico. A fotografia de casamento necessita de espaço e bastante luz, especialmente se pretende evitar o uso do flash que tão incomodativo se torna. Tentar fazer boas imagens num espaço reduzido ou escuro é dificil. A fotografia implica o uso de luz e o fotógrafo necessita de se movimentar, se o coloca num canto somente terá imagens de um ângulo e nada mais.

 

Aja com normalidade e divirta-se, as boas fotografias surgirão naturalmente! Deixe o casamento fluir, aproveite ao máximo este dia único e permita que o fotógrafo capte esses momentos especiais!

 

E-MAIL

 

Enviar / SubmitEnviar Email

E-mail enviado com sucesso, obrigado. / E-mail submitted successfully, thank you.Erro no envio do e-mail, por favor tente de novo. / Error submitting form, please try again.

A criar memórias desde 2004!

 

Email: mail@tiagovalente.com

 

(+351) 916 995 796